Donativo em géneros

A Gracilmor, fornecedora de um dos revendedores da região com que a Palombar tem vindo a trabalhar, fez um donativo em géneros: ofereceu-nos material variado, em pequenas quantidades para uma empresa de tamanha dimensão, mas de uma imensa utilidade para uma associação como a nossa.

Cordas, níveis, luvas, fitas métricas, entre muitos outros produtos, que servirão não só as nossas tarefas diárias, mas também actividades que contam com participantes externos, como oficinas e campos de trabalho voluntário internacional.

Agradecemos à Gracilmor e aproveitamos para fazer um apelo a empresas deste e de outros ramos (construção, tecnologia, hotelaria, restauração, …): a oferta de produtos antigos, em fundo de stock, desuso ou semelhante, muitas vezes esquecidos em armazém, são bens preciosos para entidades sem fins lucrativos como a Palombar – doe-os e contribua para um projecto relevante com o qual se identifica!

Caso pretenda fazer um donativo em géneros à Palombar, pedimos-lhe que nos escreva um e-mail para palombar@palombar.pt .

A natureza e o património rural agradecem!