Sócios

Ser sócio da Palombar significa identificar-se com a nossa missão, acreditar na importância do nosso trabalho e, assim, assumir o compromisso de apoiar a associação de forma continuada – não só através do pagamento das quotas anuais, mas também da difusão da nossa acção e da participação nas nossas actividades. 

Para fazer-se sócio(a), basta preencher o formulário de inscrição abaixo e enviar-nos um comprovativo de pagamento das quotas anuais para palombar@palombar.pt.

Os valores das quotas de sócio são os seguintes:

- Até aos 25 anos: 10€

- A partir dos 26: 20€

Para fazer-se sócio(a), basta preencher o formulário de inscrição abaixo, fazer a transferência bancária do valor em questão para o
IBAN PT50 0045 2262 4021 5072 6665 7, e enviar-nos um comprovativo de pagamento das quotas anuais para palombar@palombar.pt

Enquanto sócio(a), receberá a nossa newsletter de forma regular, para estar a par das acções levadas a cabo pela Palombar. Além disso, terá um desconto nas actividades organizadas por nós, e poderá ainda visitar o Centro de Interpretação dos Pombais Tradicionais e fazer gratuitamente o percurso orientado pela aldeia de Uva (sujeito a marcação prévia).

 

Nome *
Nome
Data de nascimento *
Data de nascimento
É proprietário(a) de pombais tradicionais?