Palombar

Pesquisa

 

Scroll Down

64.º Campo de Trabalho Voluntário Internacional - Reconstrução de um pombal tradicional | Uva, 15 a 29 de julho de 2024

O 64.º Campo de Trabalho Voluntário Internacional (CTVI) - Reconstrução de um pombal tradicional é realizado no âmbito do projeto NatuRural Heritage, financiado pelo Corpo Europeu de Solidariedade da União Europeia. Este CTVI realiza-se na aldeia de Uva, no concelho de Vimioso, entre os dias 15 e 29 de julho de 2024 e tem como objetivo promover o restauro de um pombal tradicional, com vista a preservar este edificado vernacular, bem como disseminar as técnicas tradicionais de construção usadas para erigir este património rural, transmitidas ao longo de gerações, em perfeita simbiose com o meio ambiente. Esta ação beneficia a aldeia de Uva e preserva o seu património material e imaterial único. Tem o apoio da Câmara Municipal de Vimioso, Junta de Freguesia de Algoso, Campo de Víboras e Uva e associação francesa Rempart.

PARTICIPA como VOLUNTÁRIO/A neste CTVI e ajuda-nos a cumprir a nossa missão de conservar o património rural e natural do Nordeste Transmontano!

APOIOS dados aos VOLUTÁRIOS/AS
Viagem, dinheiro de bolso, alimentação, estadia, atividades de lazer e seguro.

 

INSCRIÇÃO

Se tens entre 18 e 30 anos de idade e queres ser voluntário/a neste CTVI, envia um e-mail para palombar@palombar.pt com o assunto "64.º Campo de Trabalho Voluntário Internacional (CTVI) - Reconstrução de um pombal tradicional" a manifestar a tua vontade, indicando o teu nome completo, idade, morada e contacto de telemóvel.

Número de voluntários recrutados em Portugal 4
Número de voluntários recrutados de outras nacionalidades 6

Consulta mais informações no INFO Kit e inscreve-te!
Data limite de inscrição 1 de julho 2024